Conheça o Desenvolva

Figura meramente ilustrativa

O Desenvolva é uma ferramenta tecnológica dinâmica, que tem por objetivo facilitar a implantação do Programa de Gestão por Competências na Universidade Federal do Ceará (UFC).

Criado, no Campus da UFC em Quixadá, pelo Núcleo de Práticas em Informática (NPI) e aprimorado pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), o Desenvolva foi pensado dentro de uma metodologia adotada e amplamente testada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Divisão de Gestão por Competências (DIGEC), levando em consideração as especificidades do serviço público e das instituições de ensino superior.

Ao utilizar o Desenvolva, cada servidor poderá contribuir com a gestão da informação na universidade, com o desenvolvimento institucional e pessoal (competências técnicas e comportamentais), promover a qualidade na prestação do serviço público e transformar a gestão de pessoas da UFC.